A atual Volkswagen Amarok vai se despedir em grande estilo. Antes da nova geração, prevista para 2027, a marca lança a V6 Unlimited, edição especial limitada a apenas 200 unidades numeradas no Brasil.
Baseada na Extreme, a picape será vendida somente na cor Cinza Moonstone, com grade, estribos e outros detalhes em preto, além de adesivos exclusivos e placa interna numerada.
Debaixo do capô segue o V6 3.0 turbodiesel de 258 cv, que chega a 272 cv com overboost e entrega 59,1 kgfm de torque. O câmbio é automático de oito marchas e a tração, integral 4Motion.
A Unlimited também traz capota marítima, amortecedores na tampa da caçamba e tapetes exclusivos.
As vendas começam em outubro, mas o preço ainda não foi divulgado. Já a nova geração da Amarok tem lançamento comercial previsto para o primeiro trimestre de 2027.
Amarok V6 Unlimited marca a despedida da atual geração da picape
.jpg)