O Itajaí Shopping agora conta com o aplicado PODI, um App que facilita a vida da clientela e que tem entre as funcionalidades o pagamento do estacionamento através do celular.
O superintendente do empreendimento, Michael Domingues, explica que o aplicativo deu mais um passo em direção à tecnologia e à inovação no varejo. “Estamos sempre em busca de inovações e de novas tecnologias para oferecer aos nossos clientes e lojistas,” explica. “O aplicativo traz muitas vantagens, a principal delas é a comodidade e a segurança para os clientes. Através da ferramenta, nós conseguimos trazer ainda mais conforto para os usuários”, completa.
Uma das funcionalidades é o pagamento do estacionamento sem precisar se direcionar até os caixas de autoatendimento.
Outro destaque do App é o PodiConversar, ferramenta de venda direta que possibilita o contato com as lojas de maneira integrada com o WhatsApp. O cliente pode combinar a compra diretamente com o lojista. Com o aplicativo, os consumidores poderão ter acesso às promoções e ofertas das lojas do Itajaí Shopping de forma fácil e rápida.
O aplicativo também traz informações de lojas e restaurantes, horários de funcionamento das operações, novidades, eventos e também a possibilidade de participar das campanhas promocionais do shopping.
O PODI está disponível para aparelhos Android e IOS na Play Store e App Store: http://onelink.to/vfa7ts ou pelo site https://www.podiapp.com.br.
Idealizado pelo Tacla Labs, braço de inovação do Grupo Tacla, está disponível para IOS e Android. Em 2019, o grupo Tacla criou o Tacla Labs, um hub de inovação que pensa e executa soluções tecnológicas de forma própria ou através de parcerias. Por meio do programa Connecta, ainda faz o relacionamento, conexão e catalogação de startups. Para o diretor de inovação do grupo, Gustavo Tacla, o foco destes investimentos está na experiência, conforto e qualidade ofertados aos clientes.
Aplicativo permite, também, pagar o estacionamento no shopping através do celular