O clima de mistério e alegria do halloween vai tomar conta do Atlântico Shopping no dia 31 de outubro, das 17h às 20h. O empreendimento preparou uma programação especial e gratuita que promete encantar o público infantil com brincadeiras, pintura facial, dança e muita diversão.
Com a presença do carismático Tio Bartolomeu, conhecido por seu bom humor e energia contagiante, a tarde será repleta de momentos mágicos e gargalhadas.
O anfitrião vai comandar o passeio da centopeia do terror, uma divertida caminhada temática pelos corredores do shopping, que promete arrancar sorrisos e espalhar o clima das bruxas por todos os cantos.
Além disso, a programação inclui oficinas de pintura, brincadeiras interativas, camarim de pinturas e danças, em um ambiente totalmente seguro e preparado para receber famílias inteiras. Os detalhes foram pensados para estimular a criatividade e proporcionar momentos únicos de lazer e imaginação.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo WhatsApp (47) 98911-4581. A recomendação é que as crianças participem fantasiadas, para entrar de vez no clima do halloween e viver uma experiência inesquecível.
Serviço
O Atlântico Shopping fica na avenida Brasil, 1271, no centro de Balneário Camboriú.
Lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos, das 14h às 20h
Praça de alimentação e lazer: Segunda a sábado, das 11h às 22h Domingos, das 11h às 21h
Programação promete uma tarde de muita diversão para as crianças (Divulgação)