O evento promovido pelo Fort Atacadista vai oferecer degustações gratuitas de vinhos nacionais e importados, além de queijos, massas e embutidos, com experiências práticas de harmonização. Já consolidado como tradição catarinense durante o inverno, o festival também acontecerá em Palhoça (14/6) e Florianópolis (28/6). A iniciativa faz parte do calendário anual do Fort, rede do Grupo Pereira que conta com 68 unidades em sete estados brasileiros, sendo 40 lojas em Santa Catarina.
Segundo a coordenadora de marketing Silvia Vaccari Marquez, o evento fortalece a relação com os consumidores ao proporcionar descobertas e momentos de lazer. A campanha promocional “Mundo dos Vinhos” vai seguir em todas as lojas até 31 de agosto, com descontos e parcelamento especial em até 10 vezes sem juros no Vuon Card.
Como complemento digital, o Fort também disponibilizará a série “Vinho Descomplicado” nas redes sociais, com vídeos semanais apresentados pelo sommelier Charles de Carvalho, que explica o universo dos vinhos de forma leve e acessível.
A previsão é que o consumo nacional de vinhos cresça até 12% nesta temporada, impulsionado por uma safra histórica, especialmente no Rio Grande do Sul, responsável por 90% da produção brasileira.
A campanha promocional vai seguir em toda rede do Fort até 31 de agosto (Foto: Divulgação)