Menu do usuário

FIP Baby terá feira com mais de 30 marcas de moda infantil e gestante

Feira será de 13 a 17 de novembro com opções para o atacado e o varejo

A 29ª edição da FIP Baby – Feira de Artigos Infantis e Gestantes – chega a Brusque entre os dias 13 e 17 de novembro, reunindo mais de 30 marcas e expositores de todo o país. Voltada às futuras mamães, famílias e revendedores do setor, a feira oferece produtos variados, desde roupas, acessórios e enxoval até móveis e itens de decoração para quartos infantis.

Com estrutura completa, a FIP – Feira da Moda, que sedia o evento, oferece ambiente climatizado, praça de alimentação, estacionamento coberto e mais de 200 lojas, ampliando a experiência de compras para o público. A FIP Baby será de quarta a sábado, das 19h às 22h, e no domingo, das 10h às 17h30.

Além das compras, o evento traz atrações para crianças e, como é tradição, os visitantes poderão concorrer ao sorteio de um “quartinho dos sonhos”. Para participar, basta preencher um cupom disponível na entrada.

Confira as novidades e a lista completa de expositores no Instagram oficial da FIP Baby: @fipbaby.

 

Feira de artigos infantis e para gestantes acontece de quarta a sábado, das 19h às 22h, e no domingo, das 10h às 17h30 

 

 

Recentes

Mais bons negócios