Apresentado no Salão de Xangai, na China, em abril deste ano, o novo Porsche 911 Spirit 70 começou a desembarcar no Brasil, com a primeira unidade entregue na primeira semana de dezembro.
O modelo conversível tem produção limitada a 1,5 mil unidades no mundo — apenas 11 destinadas ao Brasil — e celebra o estilo dos anos 1970 e início dos 1980. Criado dentro da estratégia Heritage Design, o 911 Spirit 70 tem preço sugerido no país a partir de R$ 1,54 milhão.
Com base no 911 Carrera GTS Cabriolet com tecnologia híbrida, o modelo combina um motor boxer 3.6 a combustão com o sistema T-Hybrid, composto por turbocompressor de acionamento elétrico e motor elétrico integrado à transmissão PDK. O conjunto entrega 398 kW (541 cavalos) de potência e torque de 62,2 kgfm.
No interior, o padrão pasha preto/olive neo foi reinterpretado com fios flocados, oferecendo mais conforto e textura esportiva. O grafismo dinâmico faz referência às bandeiras quadriculadas. O quadro de instrumentos digital de 12,65 polegadas traz ponteiros brancos, dígitos verdes e escalas analógicas, em homenagem ao Porsche 356. O cronômetro do pacote Sport Chrono também segue o estilo retrô.
Modelo conversível custa a partir de R$ 1,54 milhão no Brasil