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Semasa amplia atendimento para análise de tarifa social

Órgão é responsável por análise dos pedidos de tarifa social

A Assistência Social do Semasa foi integrada ao sistema de atendimento da autarquia municipal do serviço de água e esgoto, tanto nos canais virtuais quanto no presencial. Os consumidores podem falar com o setor das 7h às 19h, de segunda à sexta, pelos aplicativos Whatsapp e Telegram, no número (47) 99261-3492, e pessoalmente na sede da administração nos mesmos horários. 

Nos aplicativos de comunicação para smartphones, basta mandar qualquer mensagem que aparecerá o menu. Para quem precisa falar com a Assistência Social, é só escolher a opção 4. 

Já o atendimento presencial fica na Heitor Liberato, 1189, no bairro São Judas, bem próximo à prefeitura de Itajaí. 

A Assistência Social do Semasa é responsável pela análise dos pedidos de tarifa social para a conta de água. Atualmente 800 famílias e 19 entidades sem fins lucrativos são beneficiadas com o programa. 

O cadastro precisa ser renovado anualmente. É preciso comprovar que os pré-requisitos continuam sendo atendidos. Todo o processo de primeiro cadastro e de recadastro anual pode ser feito pelo atendimento remoto, com o envio de documentos digitalizados.

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