Menu do usuário

SUV médio da Chevrolet volta ao Brasil em versão 100% elétrica

Modelo chega com motor de 204 cv e autonomia para rodar até 510 km

Prepare o carregador: o Chevrolet Captiva está de volta ao Brasil, mas bem diferente daquele que você conheceu. O SUV médio, que marcou presença nas ruas entre os anos 2000 e 2010, retorna em versão 100% elétrica, com design moderno, motor potente e autonomia de 510 quilômetros.

O Captiva EV já desembarcou no Brasil para os testes finais de engenharia e deve ser lançado até o fim deste ano, segundo confirmou a montadora. A novidade foi anunciada por Fabio Rua, vice-presidente da GM América do Sul. O modelo é baseado no chinês Wuling Starlight S, da parceira asiática da General Motors.

Sob o capô, o SUV elétrico vem com 204 cavalos de potência e torque de 31,6 kgfm, oferecendo força e agilidade com emissão zero. A autonomia de mais de 500 km garante tranquilidade até em viagens mais longas.

O nome Captiva pode soar familiar. O antigo modelo saiu de linha em 2016, deixando fama de “gastão”. Agora, a nova versão chega para quebrar essa imagem, apostando na mobilidade limpa e inteligente. Ainda não há preço oficial, mas a expectativa é de que seja mais acessível do que o Equinox EV, que custa R$ 419 mil.

Sucesso nos anos 2000, o Captiva retorna ao país com design repaginado e zero emissão

Recentes

Mais bons negócios