O parque Beto Carrero World lançou a campanha “Vacinou, Ganhou!” para incentivar a galera a tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19.
Quem já tomou a primeira dose pode comprar o passaporte do Beto Carrero, garantindo o segundo dia para curtir na faixa as montanhas-russas, shows, personagens e tudo mais que oferece o maior parque temático da América Latina.
Já o acesso gratuito só vale quando o visitante tomar a segunda dose da vacina.
A promoção é válida para o mês de julho. Para saber mais sobre a promoção, você também pode acessar o regulamento no site: https://www.betocarrero.com.br/promocoes/vacinou-ganhou .
Parque é certificado internacionalmente
Além de incentivar e conscientizar os moradores sobre a importância de tomar as duas doses da vacina, o parque Beto Carrero faz a sua parte na prevenção à doença. O parque recebeu o selo internacional do Global Biorisk Advisory Council®️ (GBAC) que significa que está de acordo com os protocolos mais rigorosos para higienização, desinfecção ambiental e prevenção de doenças infecciosas em suas instalações. O parque também recebeu o selo de turismo responsável do ministério do Turismo.
Quem já tiver tomado as duas doses da vacina contra a covid tem direito à passaporte gratuito